sábado, 24 de agosto de 2013

Fand - Prólogo

Fand


Acho importante apresentar esse projeto, que na minha opinião tem tudo a vê para que aqueles que curtem o assunto, acharem dele o máximo! ^^

O que é Fand?

Idéia do nome.

Assuntos Abordados?

Objetivo!






O que é Fand?


         É uma marca criada por mim, como se fosse uma revista que tem o intuito de falar sobre o roteiro de histórias e o que as envolve, tendo como foco, Animes, de forma a criticar inteligentemente o seu conteúdo com um toque de humor. (percebe-se pela forma que começamos neh u.u)
Criei a Fand para aqueles que são muito fãs de alguma coisa e querem saber um pouquinho mais sobre o assunto , inicialmente pensei em falar sobre vários temas: animes, mangás, games, seriados, filmes, hq´s, desenhos animados... Masss é muita coisa pelo que vocês podem bem perceber.
Então comecei a procurar vídeos que falassem mais sobre animes, mas de uma forma mais crítica, que falasse sobre o roteiro dos animes e suas mensagens, e não encontrei. =/
E como eu adoro opinar sobre tudo que assisto, decidi fazer eu mesma isso, daí comecei a conversar mais sobre animes e a produzir a Fand.

Idéia do nome.




Quais assuntos abordados?


   Animes, tanto os populares quanto os impopulares, isso mesmo, não vou ficar falando somente daqueles animes topes, acho importante falar mais daqueles que a maioria das pessoas nem sabe que algum dia ele existiu mas tem muito conteúdo para mostrar. ^^
   Assim como curiosidades que tenham relação com a história, autor, e algumas obras criadas por ele, divulgação de eventos e lançamentos que cheguem até meu conhecimento.

Objetivo


   Falar sobre o que existe de mais importante dentro dessas histórias, que são as idéias, mensagens e lições que o autor nos passa consciente o inconscientemente, mas que estão lá para quem analisa.
   É refletir sobre a visão do mundo, da sociedade, caráter, diferença entre certo e errado que o autor passa dentro desse universo.


Em breve sairá o primeiro episodio no youtube, que apresenta a fand assim como apresento ela aqui!



2 comentários:

  1. muito obrigada, ainda estou pastando para mecher no blog, acabei de descobri que da para responder os comentários ^^
    Obriga denovo pela foça, e se você quiser eu também posso divulgar o seu blog ^^
    Alias dei uma olha e é bem legal !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Estou divulgando o seu também ^^ Tava apanhando pra sabe como fazer isso mas uma pessoa me ajudo XD

    Qualquer coisa eu dou um grito sim rsrs Vlw !!!

    ResponderExcluir